“Eu não posso me arranjar sem um outro, eu não posso me tornar eu mesmo sem um outro; eu tenho de me encontrar num outro por encontrar um outro em mim.” (Bakhtin).

Este espaço é construído por meio da interlocução entre os mestrandos, professores, secretárias, alunos especiais do Programa de Pós-Graduação em Educação/Mestrado em Educação – PPGE/ME da Universidade Regional de Blumenau - FURB e todos os outros integrantes do ciberespaço, interessados em compartilhar seus caminhos trilhados no mundo da educação.


domingo, 18 de outubro de 2009

XV ENDIPE - Abril 2010

XV ENDIPE - Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino Convergências e Tensões no Campo da Formação e do Trabalho Docente: Políticas e Práticas Educacionais 20 a 23 de abril de 2010 - Universidade Federal de Minas Gerais Belo Horizonte

A Secretaria Executiva do XV ENDIPE estará recebendo inscrições de trabalhos, nas categorias painel e pôster, no período de 07 de setembro a 07 de dezembro de 2009

http://www.fae.ufmg.br/endipe/

Nenhum comentário:

Postar um comentário