“Eu não posso me arranjar sem um outro, eu não posso me tornar eu mesmo sem um outro; eu tenho de me encontrar num outro por encontrar um outro em mim.” (Bakhtin).

Este espaço é construído por meio da interlocução entre os mestrandos, professores, secretárias, alunos especiais do Programa de Pós-Graduação em Educação/Mestrado em Educação – PPGE/ME da Universidade Regional de Blumenau - FURB e todos os outros integrantes do ciberespaço, interessados em compartilhar seus caminhos trilhados no mundo da educação.


domingo, 18 de outubro de 2009

EDUCERE 2009

O relato de experiência "A ARTICULAÇÃO DE TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO DE MATEMÁTICA", escrito pelos alunos Ivan Álvaro dos Santos, Denise Izaguirre Anzorena, Gloria Campelo, Fernanda Souza, Itatiana Bárbara Novak Wendt, orientados pelo prof. Edson Chroeder, foi aceito no EDUCERE 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário