“Eu não posso me arranjar sem um outro, eu não posso me tornar eu mesmo sem um outro; eu tenho de me encontrar num outro por encontrar um outro em mim.” (Bakhtin).

Este espaço é construído por meio da interlocução entre os mestrandos, professores, secretárias, alunos especiais do Programa de Pós-Graduação em Educação/Mestrado em Educação – PPGE/ME da Universidade Regional de Blumenau - FURB e todos os outros integrantes do ciberespaço, interessados em compartilhar seus caminhos trilhados no mundo da educação.


domingo, 18 de outubro de 2009

Processo Seletivo 2010 UCB

INSCRIÇÕES PARA A SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO EM NÍVEL DE MESTRADO E DOUTORADO PARA O ANO LETIVO DE 2010

A Universidade Católica de Brasília torna público, para conhecimento dos interessados, que no período de 14 de setembro de 2009 a 9 de outubro de 2009, estarão abertas as inscrições para a seleção do Programa de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em Educação, visando preencher 26 (vinte e seis) vagas para o nível de Mestrado e 9 (nove) vagas para o nível de Doutorado. As 26 (vinte e seis) vagas para o Mestrado destinam-se a 13 (treze) candidatos inscritos na Área de Concentração Ensino-Aprendizagem e a 13 (treze) candidatos inscritos na Área de Concentração Política e Administração Educacional, estando previstas 13 vagas para o primeiro semestre e 13 vagas para o segundo semestre.

Outras Informações: (61) 3448-7123 / educacao@pos.ucb.br / www.mestradoemeducacao.ucb.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário