“Eu não posso me arranjar sem um outro, eu não posso me tornar eu mesmo sem um outro; eu tenho de me encontrar num outro por encontrar um outro em mim.” (Bakhtin).

Este espaço é construído por meio da interlocução entre os mestrandos, professores, secretárias, alunos especiais do Programa de Pós-Graduação em Educação/Mestrado em Educação – PPGE/ME da Universidade Regional de Blumenau - FURB e todos os outros integrantes do ciberespaço, interessados em compartilhar seus caminhos trilhados no mundo da educação.


quarta-feira, 21 de outubro de 2009

CINFE 2010

V CONGRESSO INTERNACIONAL DE FILOSOFIA E EDUCAÇÃO (CINFE) - 2010

O Centro de Filosofia e Educação (CEFE) e o Programa de Pós-Graduação em Educação, Mestrado (PPGEdu), da Universidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, torna pública a chamada para apresentação de trabalhos no V Congresso Internacional de Filosofia e Educação (CINFE).

O V CINFE se propõe a focalizar sua discussão sobre o tema: conhecimento, linguagem, educação e cidadania: pensando alternativas para os desafios da educação na atualidade.

O evento será sediado, em Caxias do Sul, na Universidade de Caxias do Sul, de 17 a 20 de maio de 2010, no Estado do Rio Grande do Sul, Brasil

O período para a apresentação do resumo expandido para proposta de trabalhos é de 30 de setembro a 16 de novembro de 2009. A proposta deverá ser encaminhada para: vcinfe@gmail.com

Mais informações pelo endereço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário