“Eu não posso me arranjar sem um outro, eu não posso me tornar eu mesmo sem um outro; eu tenho de me encontrar num outro por encontrar um outro em mim.” (Bakhtin).

Este espaço é construído por meio da interlocução entre os mestrandos, professores, secretárias, alunos especiais do Programa de Pós-Graduação em Educação/Mestrado em Educação – PPGE/ME da Universidade Regional de Blumenau - FURB e todos os outros integrantes do ciberespaço, interessados em compartilhar seus caminhos trilhados no mundo da educação.


terça-feira, 27 de abril de 2010

Verter - Exposição Fotográfica


O projeto de extensão Verter: Inclusão Social através da Fotografia convida para a abertura de exposição fotográfica
27 de abril (terça-feira)
19 horas
no Hall do Bloco A
O projeto Verter realiza oficinas de fotografia com adolescentes em localidades de baixa renda de Blumenau e já atuou nas comunidades Pedro Krauss, Toca da Onça, Coripós e Morro do Arthur.Esta exposição fotográfica faz uma retrospectiva do trabalho desenvolvido em edições anteriores, além de mostrar fotografias produzidas pelos adolescentes que participaram deste projeto no ano passado no Morro do Arthur.
O projeto é coordenado pela professora Anamaria Teles, do curso de Comunicação Social da FURB. Participam do projeto a professora Rita Marchi (Ciências Sociais) e a bolsista Carla Klitzke (Serviço Social). O Verter tb integra o Programa de Extensão “Assessoria e Capacitação às Organizações Comunitárias”, coordenado pela professora Jacqueline Samagaia, do Curso de Serviço Social da FURB.
Contato:
anamariateles@furb.br (Anamaria Teles)
rt.mc@bol.com.br (Rita Marchi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário