“Eu não posso me arranjar sem um outro, eu não posso me tornar eu mesmo sem um outro; eu tenho de me encontrar num outro por encontrar um outro em mim.” (Bakhtin).

Este espaço é construído por meio da interlocução entre os mestrandos, professores, secretárias, alunos especiais do Programa de Pós-Graduação em Educação/Mestrado em Educação – PPGE/ME da Universidade Regional de Blumenau - FURB e todos os outros integrantes do ciberespaço, interessados em compartilhar seus caminhos trilhados no mundo da educação.


quarta-feira, 28 de abril de 2010

Semana Acadêmica de Psicologia

SEMANA ACADÊMICA DE PSICOLOGIA E
V JORNADA DE PSICOLOGIA SOCIAL
PROFISSÃO PSICÓLOGO: CONTEXTOS E DESAFIOS

03 a 07/05
Destaque especial para a conferência do Prof. Pedrinho Guareschi dia 07/05

ADIADO Prazo limite para envio de trabalhos: 30 de abril

Para estudantes e profissionais!!!

Os trabalhos devem ser enviados para o e-mail: capsi@furb.br

Seguindo as seguintes normas:

Título em maiúsculo negrito;

Autores abaixo do título (no máximo 4 autores);

Texto contendo: Introdução, objetivos, metodologia, resultados e considerações finais;

Palavras-Chave: No máximo 5;

O texto completo do resumo deve ter entre 300 e 400 palavras.


Programação completa e Maiores informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário