“Eu não posso me arranjar sem um outro, eu não posso me tornar eu mesmo sem um outro; eu tenho de me encontrar num outro por encontrar um outro em mim.” (Bakhtin).

Este espaço é construído por meio da interlocução entre os mestrandos, professores, secretárias, alunos especiais do Programa de Pós-Graduação em Educação/Mestrado em Educação – PPGE/ME da Universidade Regional de Blumenau - FURB e todos os outros integrantes do ciberespaço, interessados em compartilhar seus caminhos trilhados no mundo da educação.


sexta-feira, 19 de março de 2010

MARLI CAMPOS

ÄNº: 401

DISSERTAÇÃO: A CONSTRUÇÃO SOCIAL DO CONCEITO DE “BOM” GESTOR (?p.) AUTOR(A): MARLI CAMPOS
ORIENTADOR(A): Prof(ª) Dr(ª) Neide de Melo Aguiar e Silva (FURB)
BANCA EXAMINADORA:
Prof(ª) Dr(ª) Naura Syria Carapeto Ferreira (UNIV. TUIUTI)
Prof(ª) Dr(ª) Rita Buzzi Rausch (FURB)
Prof(ª) Dr(ª) Otília Lizete de Oliveira Martins Heinig (FURB)

DATA DA DEFESA: 26/03/2010
HORÁRIO: 8h30min
LOCAL: Auditório Bloco T

Nenhum comentário:

Postar um comentário