“Eu não posso me arranjar sem um outro, eu não posso me tornar eu mesmo sem um outro; eu tenho de me encontrar num outro por encontrar um outro em mim.” (Bakhtin).

Este espaço é construído por meio da interlocução entre os mestrandos, professores, secretárias, alunos especiais do Programa de Pós-Graduação em Educação/Mestrado em Educação – PPGE/ME da Universidade Regional de Blumenau - FURB e todos os outros integrantes do ciberespaço, interessados em compartilhar seus caminhos trilhados no mundo da educação.


quinta-feira, 18 de março de 2010

Indígenas FURB

O professor do Mestrado em Educação Ernesto Jacob Keim e sua equipe do Grupo de Pesquisa Filosofia e Educação – EDUCOGITANS aprovaram o projeto

"Formação intercultural de professores e planejamento pedagógico-didático para a revitalização da língua e da cultura Xokleng nas Escolas Indígenas Laklanô e Bugio em Santa Catarina"

e estão entre as 17 Universidades contempladas no Edital 01/2009 da CAPES - Programa Observatório da Educação Escolar Indígena. O prazo de execução do projeto é de dois anos.

Informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário