“Eu não posso me arranjar sem um outro, eu não posso me tornar eu mesmo sem um outro; eu tenho de me encontrar num outro por encontrar um outro em mim.” (Bakhtin).

Este espaço é construído por meio da interlocução entre os mestrandos, professores, secretárias, alunos especiais do Programa de Pós-Graduação em Educação/Mestrado em Educação – PPGE/ME da Universidade Regional de Blumenau - FURB e todos os outros integrantes do ciberespaço, interessados em compartilhar seus caminhos trilhados no mundo da educação.


quinta-feira, 5 de novembro de 2009

IV Festival de Cultura Afro-Brasileira

O evento, que será coordenado pelo Contra-Mestre Tigre (Mestrando do PPGE/ME-FURB), acontecerá nos dias 6 e 7 de novembro nas dependências da Universidade Regional de Blumenau (FURB), e contará com a presença de vários Mestres, Contra-mestres e visitantes de várias partes do Brasil.


Entrada: 2 kg de alimentos não perecíveis.


Cronograma do evento e inscrições antecipadas no link:

http://www.muzenzasc.com.br/noticia.php?id=13

Nenhum comentário:

Postar um comentário