“Eu não posso me arranjar sem um outro, eu não posso me tornar eu mesmo sem um outro; eu tenho de me encontrar num outro por encontrar um outro em mim.” (Bakhtin).

Este espaço é construído por meio da interlocução entre os mestrandos, professores, secretárias, alunos especiais do Programa de Pós-Graduação em Educação/Mestrado em Educação – PPGE/ME da Universidade Regional de Blumenau - FURB e todos os outros integrantes do ciberespaço, interessados em compartilhar seus caminhos trilhados no mundo da educação.


segunda-feira, 30 de novembro de 2009

CAPES Suspende Temporariamente Informações sobre o Qualis Eventos

Segundo informação enviada por email no dia 30/11/2009 pela Sra Maria Goretti de Lacerda Maciel (Chefe de Divisão da Coordenação-Geral de Atividades de Apoio à Pós-Graduação - CGAP) O Qualis eventos foi desativado da página do WebQualis por decisão do Diretor de Avaliação. Ficam suspensas temporariamente quaisquer informações sobre eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário