“Eu não posso me arranjar sem um outro, eu não posso me tornar eu mesmo sem um outro; eu tenho de me encontrar num outro por encontrar um outro em mim.” (Bakhtin).

Este espaço é construído por meio da interlocução entre os mestrandos, professores, secretárias, alunos especiais do Programa de Pós-Graduação em Educação/Mestrado em Educação – PPGE/ME da Universidade Regional de Blumenau - FURB e todos os outros integrantes do ciberespaço, interessados em compartilhar seus caminhos trilhados no mundo da educação.


sábado, 2 de outubro de 2010

Mestranda é Premiada na 4a MIPE

o trabalho “MAPAS CONCEITUAIS: UM ESTUDO SOBRE APRENDIZAGEM EM AULAS DE CIÊNCIAS” de nossa querida mestranda ITATIANA BÁRBARA NOVAK WENDT e seu orientador o prof. Dr EDSON SCHROEDER, foi premiado na 4ª Mostra Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão – MIPE, realizada em nossa universidade nos dias 28 e 29 de setembro.

Segundo o Pró-Reitor de Pesquisa, prof. João Gurgel: “A realização da MIPE é de significativa relevância acadêmica, pois socializa a produção universitária para a sociedade, e amplia as possibilidades de inserção comunitária da FURB”.

Mais informações: www.furb.br/mipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário