“Eu não posso me arranjar sem um outro, eu não posso me tornar eu mesmo sem um outro; eu tenho de me encontrar num outro por encontrar um outro em mim.” (Bakhtin).

Este espaço é construído por meio da interlocução entre os mestrandos, professores, secretárias, alunos especiais do Programa de Pós-Graduação em Educação/Mestrado em Educação – PPGE/ME da Universidade Regional de Blumenau - FURB e todos os outros integrantes do ciberespaço, interessados em compartilhar seus caminhos trilhados no mundo da educação.


terça-feira, 27 de julho de 2010

Seminário sobre Práticas de Letramento

O seminário:
“Práticas de Letramento em Contextos Acadêmicos:
Gêneros, Interações e Sentidos”

Será conduzido pela professora doutora Adriana Fischer, docente e pesquisadora do Centro de Investigação em Educação – CIE da Universidade do Minho, Portugal.

Data: 20/08/2010
Local: auditório Rivadavia Wollstein do bloco T, campus I da FURB
Horário: 8h30min.

Interessados deverão efetuar sua inscrição na Secretaria do Mestrado na sala I-306, das 14h. às 18h. ou por e-mail ppgefurb@furb.br

Maiores informações:
http://tinyurl.com/38zf9vu
(47) 3321-0533 (com Graziele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário