“Eu não posso me arranjar sem um outro, eu não posso me tornar eu mesmo sem um outro; eu tenho de me encontrar num outro por encontrar um outro em mim.” (Bakhtin).

Este espaço é construído por meio da interlocução entre os mestrandos, professores, secretárias, alunos especiais do Programa de Pós-Graduação em Educação/Mestrado em Educação – PPGE/ME da Universidade Regional de Blumenau - FURB e todos os outros integrantes do ciberespaço, interessados em compartilhar seus caminhos trilhados no mundo da educação.


quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

CICLO DE ESCRITA - GÊNEROS DIGITAIS

O NEL - Núcleo de Estudos Linguísticos está com inscrições abertas para três minicursos:
- Windows Movie Maker (07/12)
- Blog (08/12)

- Microsoft Office Power Point (09/12)

Maiores Informações e inscrições:
http://www.furb.br/nel/generos_digitais.html

Um comentário:

  1. Os três minicursos foram ótimos. Um grande abraço a todos que organizaram e participaram.

    ResponderExcluir