“Eu não posso me arranjar sem um outro, eu não posso me tornar eu mesmo sem um outro; eu tenho de me encontrar num outro por encontrar um outro em mim.” (Bakhtin).

Este espaço é construído por meio da interlocução entre os mestrandos, professores, secretárias, alunos especiais do Programa de Pós-Graduação em Educação/Mestrado em Educação – PPGE/ME da Universidade Regional de Blumenau - FURB e todos os outros integrantes do ciberespaço, interessados em compartilhar seus caminhos trilhados no mundo da educação.


terça-feira, 15 de setembro de 2009

Precisamos de sua opinião!!!!!

Vc gostou da proposta de transformar o informativo em um Blog? Vc tem alguma dúvida? Sugestão?

Então Comente!!!! Precisamos de sua opinião :-)

2 comentários:

  1. O blog já está adicionado nos meus favoritos.
    Abraço a todos os participantes.

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal, tudo bem ? Sou Rogério Weymar, mestrando em educação pela Universidade Federal de Pelotas. A ideia de utilizar um blog para o programa é excelente. Vou tentar implantar aqui na Ufpel. O Blog é um espaço democrático e colaborativo, que é construído por todos. Parabéns!!!

    ResponderExcluir